quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

fim de ano

Quanto tempo... tem tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo: repouso por conta do bebê, fechamento de notas, provas de recuperação, de recuperação final, sem contar casa, queridão e queridinha. Dá vontade de mandar parar o mundo porque eu quero descer!


Descontando meu super susto, (susto, medo, angustia, nervosismo) de estar com um pequeno descolamento na placenta, fiquei super chateada com a possibilidade de reprova dos meus alunos, em especial de uma garota em final de ciclo. Por mais que eu tente, dê outras chances e prazos para entrega de trabalhos, NADA! Parece que ela jogou a toalha... Como ajudar alguém que não quer ajuda. Acredito que o que mais ela precisa é de carinho, cobrança e atenção. Sou impotente nesse caso! só a minha atenção não lhe é suficiente!

Mudando o assunto de pato pra ganso, Maricota vai participar de um desfile promovido por um salão infantil. Estamos ensaiando a pequena pra ela não amarelar na hora, o que acredito acontecer. Mas já valeu a pena por tantos sorrisos e voltinhas que apreciamos aqui em casa.
Por sinal, a moça aqui de casa está igual a um papagaio. Muuuuuuuuuuuuuuito falante! Esse final de semana, chamei querido de MÔ, ela saiu do quarto dela chamando Mô, Mô... Não frequentamos a missa, mas fomos assistir a de 1 mês de falecimento do meu avô, de tanto o padre falar AMÉM, já perto do final da missa ela gritava pela Igreja AMÉM, AMÉM... Como estou de repouso (aliás, hje estou bem mais tranquila embora amedrontada) no período da tarde, pela manhã tenho ido a escola e me comportado, Maricota tem sido otima compania! Assistimos filmes(desenhos), conversamos, e estamos tirando muitas fotos de caretas e vídeos de coisas engraçadas. Falta agora achar o cabo do celular para descarregar as fotos.
bjs e boa semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Eles sempre são bem vindos!