sábado, 11 de dezembro de 2010

arrasada!

Juro que pensei que o meu meio repouso (trabalhar pela manhã e ficar em casa pelo resto do dia)fosse dar certo.

Doce engano!

O BEBÊ cresceu e junto com ele o descolamento( parece que foi proporcional, mas na minha leiga interpretação e comparação aumentou um pouco).

Agora de repouso 24h por dia, o que chega ser contraditório: TENHO UM BEBÊ DE 1 ANO E 8 MESES! Por mais que queira o bebê, não posso privar minha gata de atençaõ, de brincar, de querer passear, de colo...Poxa vida! vcs sabem que tem coisas que eles querem só da mamãe! Me sinto duplamente culpada! arrasada!


Vai passar!

ah! descobrimos ontem que tenho 2 sacos gestacionais: um com embrião e outro vazio. Era para ser gêmeos... ui!

2 comentários:

  1. Não fica arrasada, não!

    Como dizem, cada gravidez é de um jeito e pensa positivo prá esse descolamento "grudar" logo e você voltar ao "normal"!

    Não se culpe!!!!!!!!!!!

    Um beijo meu e outro do Leleo

    PS: espero que vcs possam ir na festinha sábado... será?

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga não se culpe tanto...
    tenta brincar com ela na cama deitada mesmo, beijus pra vcs!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Eles sempre são bem vindos!