segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

fim do luto!

Assim como todo processo de luto: chorei, lamentei, me culpei, fiquei chata(insuportavel, na verdade, coitado do querido!), mas passou!
As coisas precisam ser diferentes. Preciso sim do repouso absoluto, o que é muito dificil para mim. Mas sou obediente e vou fazer o que for preciso para o bebê crescer saudavel, forte e no tempo certo.
Mais uma vez minhas esperenças foram renovadas e espero que ele 'cole' logo na barriga da mamãe!
Um Natal diferente!

Um comentário:

  1. Má...
    Fica quietinha!
    Tá, eu imagino que não deve ser das melhores coisas, mas pensa assim, finge que vc é uma marajá, que tem que ficar só descansando...kkk
    Leva a maricota com os brinquedos, livrinhos, dvds e deixa ela bem pertinho para não sentir saudade....kkkk
    Assim o bb vai sentir todo o amor que o espera e grudar rapidinho na mamãe..kkk
    Quietinha, heim....
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Eles sempre são bem vindos!