terça-feira, 16 de novembro de 2010

vamos a la playa

Feriadão, família mais que unida nesse momento, descendo a serra em direção a praia. Casa alugada, malas, travesseiros, cobertores e quatro crianças enlouquecidas pela praia e nada da chuva parar.
A casa era confortável para os 12 adultos e as 4 crianças, Maricotata está inclusa no grupo das crianças. Mas, segurar as 2 meninas mais velhas, Juju e Dudu, loucas pelo mar no sábado cheio de chuva foi difícil. Minha grilinha virou a boneca delas. Elas disputavam para ver quem brincava mais com o bebezão. E como minha menina não é nenhuma florzinha não aceitava ser controlada pelas maiores. Resultado: show de gritos da pequena.
Mas o tempo melhorou no domingo, conseguimos leva-las a praia e os animos acalmaram. Maricota olhou o mar temerosa, queria ir até o 'paia' mas estando perto queria 'tólo'. O bacana é que ela não resmungou muito sobre a areia, quando chegamos ela estranhou e pediu 'tólo', mas logo as meninas sentaram para brincar e encorajaram a moça.
Segunda o dia foi melhor, o SOL nos brindou com um lindo dia azul e Maricota fez amizade com o mar e se encantou. Pulou ondinhas, nadou 'tcha-tcha', quase uma sereia. Voltou para casa acabada e feliz!
Como na praia é difícil alimentar os pequenos com coisas saudáveis e a hora do almoço estava passando, descobri em minha grilinha uma devoradora de milho. Foram 2 espigas! Pequenas, mas 2!
Ah! Maricotata tomou o primeiro sorvete sozinha! E descobriu sua paixão pela Lua, ou melhor 'LULU'.




AH! Já ia esquecendo. MENINAS, OBRIGADA PELO CARINHO e ENERGIA POSITIVA! Sintam-se abraçadas por mim e pelo bebê. Continuo passando bem, tirando 6a feira pré feriadão que fiquei com nada, mas com tudo. Falei para as tias lá da escola que eu estava parecendo um saco vazio, cheio de NADA! E com repouso melhorei.
Já estou barriguda! Marquei o ultrassom só para dia 30. Estou ansiosa! Que seja 1 (um) bebê saudavel.

Um comentário:

  1. Que coisa né? chuva e praia não combinam mesmo, mas ainda bem que deu pra curtir um diazinho de sol.
    As fotos estão ótimas,as crianças são lindas.
    beijus pra vcs!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Eles sempre são bem vindos!