terça-feira, 9 de novembro de 2010

BINGO!!!

Confesso meu susto. Sabia que corria riscos, porém acreditava que ficaria na 'janela' por um tempo como muitos casais. Mas aconteceu!


ESTOU GRÁVIDA!

Minha idéia em aumentar logo a família sempre foi dita aos quatro cantos, afinal queridão é 11 mais velho e ainda acho que para ser pai é necessario ter muito pique para curtir as diferentes fases da cria. A notícia do novo bebê me deixou assustada.
Sim, estou feliz! mas de uma felicidade mais contida, diferente da primeira.
Será que dou conta de dois bebês? Será que era cedo demais por conta da ainda dependência de Maricotata?
E NÓS, casal? estamos(ou estava) voltando a ser dois novamente. Não sei vcs, mas passamos nesse 1 ano e 7 meses (Mari completou ontém) sendo mais um trio do que casal, que é muito gostoso, mas ser dois...
E meu trabalho e a perspectiva de voltar a estudar...
Independente das angústias, vou voltar a ter meu barrigão, Mariah terá uma compania para a vida toda, o amor vai multiplicar aqui em casa e logo logo, muita bagunça, briguinhas e barulho de criança. Uma casa animada! ADORO!!!

Enfim, uma boa notícia para a minha grande família que passou por uma difícil e dolorida perda do vovô Jair.

4 comentários:

  1. Márjorie!!!! Parabéns, querida! Que notícia boa hein! Bebês são sempre notícia boa :) Bah, que legal!!!

    Eu queria tto aumentar a família tb, mas de uns tempos pra cá minha vontade de engravidar novamente passou por completo que eu até fico meio triste. Mas não tem jeito, ela sumiu, evaporou!!!

    Ainda bem que vou ganhar vários "sobrinhos" por aí, muitas mamães blogueiras estão a espera de seu segundo filho!!! Fiquei feliz por vcs :)

    Beijão
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!!
    Que Deus abençoe mamãe, agora de segunda viagem, e baby que esta a caminho!!!!!
    Parabéns!!!!!
    bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Eu já dei parabéns VÁRIAS vezes e estou aqui pro que der e vier, viu!

    Muitos beijos meus e do Lééééuuuuuuuuuuuu ... rs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Bebês a caminho são sempre boas notícias! E será ótimo criar duas crianças tão pertinho, poderão criar um vínculo ainda maior, crescer juntos, brincar juntos... Acho essa idéia tudo de bom. Estou na torcida para entrar para esse time o quanto antes, se Deus assim quiser...
    Beijos e muita saúde para o novo bebê!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Eles sempre são bem vindos!