quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Primeiro selinho de verdade!!!


Vamos lá, 10 coisas que somos apaixonadas:

Querido



Minha GATA




Meus Pais


Minha grande Família




Dia de Sol





Beijo de bom dia



Meus amigos (não são muitos, mas preciosos)


Ensinar e aprender



Salgadinhos de festa e todos os outros petiscos, acompanhados ...





...também por uma cervejinha



Agora preciso indicar 5 pessoas para participar da 'brincadeira', são:

Marcelli - jump of the cat
meninas e menino - Geração X,Y..
Ju- pinguinho da mamãe
Patrícia - Nutrição e Cia
Milka - Mãe de meninas

2 comentários:

  1. Má...
    Adorei os salgadinhos...
    Tb adoro.
    Obrigadinho.
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, adorei sua visitinha por lá, e o selinho, bjs.
    Se descer no meu blog todo encontrará seu selinho por lá.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Eles sempre são bem vindos!