terça-feira, 5 de outubro de 2010

Enfim, Bípede!


Depois de muitos meses de ensaio segurando pelas coisas da casa, grilinha tomou coragem e está andando sozinha!!! Demorou... Para alguns foi tempo demais, para outras estava em tempo ainda. Eu, mãe de primeira viagem, ficava no meio de tantas opiniões, observando, às vezes encanando e ate me culpando, 'será que não a incentivava?’.

Enfim, foi expectativa de 'presentes' de aniversário o andar da grilinha, em agosto para o papai e para a vovó, depois a esperança era que a grilinha andasse no feriado de 7 setembro e NADA! Acho que ela estava esperando o meu aniversário. Andou de verdade dia 24, um dia antes.
Um presentão!
Mas por desencargo de consciência, vamos ao ortopedista recomendado pelo super pediatra essa semana.
Agora ninguém segura a grilinha!!!

2 comentários:

  1. Ninguém segura, mesmo, amiga...
    Dois olhos para verificar seus passinhos e onde estes os levam é pouco...
    Que linda!
    Parabéns...
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Mariah está cada dia mais linda e já anda como se fizesse isso há tempos! Eu vi!!!! rs
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Eles sempre são bem vindos!