terça-feira, 5 de outubro de 2010

Emília


Grilinha demorou para entrar no mundo dos bípedes, o que não aconteceu com o mundo das palavras. Parece que a pequena engoliu a pílula falante da Emília e a cada dia palavras novas são acrescentadas no seu vocabulário. Identifica tios, vovôs e vovós, mamãe, amiguinhos da escola, bisos, alguns animais e objetos. Tem hora que ela despeja tudo, faz a chamada de todos os parentes com direto a ritmo e o tchanãnã entre os nomes. Uma figura!

Até estamos batendo altos papos, inclusive ela me contou que anda trocando 'carinhos' com os colegas da escolinha. Ai, ai! Mariah está batendo nos colegas da escolinha. Espero que essa fase passe logo, estamos conversando com ela.

E por falar em conversar,acho que grilinha puxou a madrinha em muitos aspectos (não o da agressividade), vai ser falante e mega vaidosa (adoooora um batom). Em casa brincamos que se continuar assim, Maricota estará de cílios postiços iguais aos da tia com 5 anos!!!

4 comentários:

  1. AHauhauhaua
    Que figurinha!!!
    Ai, tão bom assim quando eles falam bastante neh!!! O Lucas demorou pra falar e até hoje fala muito enrolado... Ele não pára um segundo tb, mas as palavrinhas ainda não saem corretamente...
    Mas, o bate papo com os pequenos é sempre uma delícia mesmo!!! Eles têm cada idéia...

    Super beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Hahaha...
    Será que esta pílula veio parar aqui tb...
    Depois que começam a falar, não há quem faz parar...kkkkk
    A Fê tb é super vaidosa, adora os sapatos da mamãe e maquiagem em geral...
    Meninas...
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhh, ainda não bati um papo com a Maricota falante!!! rs

    Aguardo ansiosa, será que ela vai conversar comigo ou é só com a mamãe?

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá achei vc no blog da Pinguinho e já to aqui dando uma volta no seu blog. Uma graça a tagarelice deles em determinados momentos. rs..rs
    Bjs já te linkei!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Eles sempre são bem vindos!