segunda-feira, 27 de junho de 2011

selinho: Minha mamãe é...



Recebi esse selinho da Ju, pinguinho da mamãe, e adorei!
Pensei que Grilinha fosse demorar para entender a brincadeira, mas mais estava enganada e até fui 'zombada' por ela. Vejamos:

1. Minha mamãe é... Majoli (MÁRJORIE)
2. Minha mãe gosta de ... tananá também (guaraná- ela estava brincando com os copinhos de licor do barzinho)
3. Que cheiro a mamãe tem... de chocolate ( sou uma delícia!)
4. Mamãe gosta de comer... bolo. (fizemos um hoje)
5. Onde gostamos de passear... no boque (nós vamos passear no bosque enquanto seu lobo não vem!)
6. Ela trabalha... no boque (hum?!)
7. O que a mamãe mais gosta de fazer... de tabalha (passei a tarde corrigindo provas, mas não significa que...).
8. A mamãe fica brava quando eu... não sei (sabe sim! tem horas que fico uma fera ou não?!).
9. O que mais gosto na mamãe... de nada (tô mal na fita! repeti a pergunta e mesmo assim, continuou a me servir tananá e a repetir NADA! com a cara mais danada do mundo, enfim...)
10. Um presente para a mamãe: supiro (suspiro, o doce).

As regras:
1.Perguntar ao seu (s) filho (s) as questões abaixo, anotar as respostas e compartilhá-las no blog (essa é a graça da brincadeira);
2. Indicar mais dez blogs para receber o selinho;
3. Linkar o blog que ofereceu o selinho a você.
Claro que só é possível entrar nessa quem já tem filhos que entendem as perguntas e conseguem respondê-las, seja com palavras, seja apontando figuras. Não tem problema se a criança não conseguir dar todas as respostas

os indicados:
Vou quebrar a regra, desculpem!. Todos que quiserem participar sintam-se a vontade.

Um comentário:

Obrigada pelo comentário. Eles sempre são bem vindos!