domingo, 26 de junho de 2011

Se você quer sorrir...

Ai-ai! Deixei meu pré-conceito de lado e levei minha garotinha ao Circo do Patati e Patatá. Fomos Maricota, Tia Dani, Léo e eu. Tirando o calor dentro do circo e pilastra na frente, foi muito legal! E ontém cantarolou no carro um pedaço da música deles:'Come prá mamãe ficar feliz!'. Sinal de que estava mais do que ligada, já que não temos o DVD deles aqui em casa, o que EU acho muito bom!
Sei que ela está na fase de ver repetitiva vezes um DVD e particularmente não gosto desses que cantam, cantam... que feio!



PATATI E PATATÁ


Amigos: Léo e Maricota

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk

    Acabei de escrever sobre o circo e vim dar uma olhada aqui e BINGO! kkk

    A pilastra ficou na sua frente??? Achei que não estava... que feia, podíamos ter revezado os lugares!!

    Ah, quer cópia do DVD??? rs

    Beijoka!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Eles sempre são bem vindos!