terça-feira, 29 de março de 2011

Pílula falante

Já disse em outros momentos que Maricota fala - fala- fala prá cachorro, igual a Marta, sabe?




Antes mesmo de falar, balbuciava sons variados, que eu sempre fingia entender.
Hoje, que fala T.U.D.O! desembesta a falar por minutos, vários desses, tipo um tempo inteiro de um jogo de futebol: resmunga e briga sozinha, canta, brinca, caça assunto como se fosse gente grande.
Mas as últimas pérolas da minha 'MARTA' são: 'QUE É ISSO?', para todas as coisas,e 'NÃO É SEU, É MEU!', encrencando com tudo e todos que estão com coisas que ela acha que lhe pertence...


Eu que pergunto, O QUE É ISSO? de onde vem tanta astucia dessa pequena?
Não sei de onde surgiu isso, mas juro que não foi aqui em casa...

Um comentário:

  1. Oi Márjorie,
    linda a sua tagarela.Élas as vezes aparecem comcada uma que a gente não sabe de onde veio, né?

    As minhas filhas adoraram a exposição. Os seus alunos devem ter ficados encantados, né?

    Quando a sua "Marta" tiver crescidinha você vai curtir muito com elas esses programas.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomammae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Eles sempre são bem vindos!