sábado, 26 de fevereiro de 2011

Natação

Semanas atrás, aceitamos o convite da Dani, diretodoutero.blogspot.com, para experimentar uma aula de natação na escolinha do Leléo. Fomos! Maricota adorou, parecia super intima da piscina, professor e colegas. Realmente é muito gostoso e a mamãe peleja um pouco com os braços e pernas ao conduzir o rebento na aula.
Voltamos essa semana, mas os dois amigos estavam revoltados. Leléo queria nadar sozinho e Maricota queria fazer coisas da sua própria vontade, detalhe que também sozinha...Se não bastasse todas as manhas e chatices, grilinha ainda queria me abandonar! Onde já se viu isso... Não queria o meu colo e minha companhia, queria a tia 'NANI'. Fui duplamente rejeitada, porque o Léo também não me queria...
Sei que nesse dia Maricota não tinha descansado direito da cansavel manhã escolar, mas chatices a parte, ela tem preferido o pai a mim. Não sei se é natural ou por conta da barriga que vem aumentando cada vez mais, mas ela, mesmo continuando ser minha companheirinha, o PAI tem sido escolhido para compartilhar mais beijos, abraços e risadas.
Triste isso, (pelo meu olhar) mas passa!

Outra novidade, estamos iniciando o processo de desfralde. E como isso é difícil pra nós mães. Na verdade nem sei se é hora de tirar ou não, será que minha pequena está preparada? Ela não pede antes de fazer...
Resultado dessa semana: 4 dias de tentativas = 4 xixi no lugar certo, inúmeros pelo chão, sofá (sorte que é de couro) e tapete.
Vou tentar mais essa semana...

2 comentários:

  1. Amiga, força e fica firme.
    Tambem ja desfraldei a Fê, e a primeira semana tb foi assim, olha la no blog, dava até desespero, mas assim que ela entender o processo, vc vai ver, vai ser um sucesso. Aqui esta tudo super bem, numero 1 e 2 ou no piniquinho ou até no redudor, fraldas ainda, só a noite, para dormir.
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Chorei de rir!

    Quanto a preferir o papai, esses nossos bebês são tão espertos que talvez ela já esteja apresentando um ciuminho básico do irmãozinho... paciência e carinho que passa!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Eles sempre são bem vindos!