sábado, 26 de fevereiro de 2011

Contagem regressiva: aniversário chegando

O aniversário da Maricota está chegando e ainda tenho algumas coisas para definir. Fomos ontem ao maravilhoso paraíso das compras: 25 de Março. Acho que nunca tinha ido até lá em dia tão tranquilo, Maricota passeou o tempo todo no carrinho, não tinha tanta gente e nem empurra e empurra. Maravilhoso de verdade!
Comprei todos os descartáveis para a festa, além de encontrar as tão procuradas lembrancinhas e uma linda fantasia de Fada para o Carnaval. Não resisti ao ver aquele pedacinho de pano que deixaria minha gatinha mais gatinha ainda.Maricota está toda empolgada com a festa na escola e a fantasia que escuta qualquer música e logo enrola a língua para dizer que é Carnaval e sai dançando como uma bailarina de dança do ventre mexendo os ombros. Muito engraçado!

Voltando ao aniversário, parece que nunca tem fim! Sempre tem uma outra coisa para ver, que leva a alguma outra coisa e assim vai... Preciso de ideia para embrulhar a lembrancinha, comprei uns squeeze com carinha de abelhinha e de joaninha, já que o tema da festa é jardim. Não sei se coloco somente o squeeze, que acho que é pouco, ou se coloco com outras guloseimas, o que acabaria ou não com a mesa de guloseima... não sei!

3 comentários:

  1. Festinha é uma delícia, mas dá um trabalho, né.
    Posta um fotinho da maricota de fadinha depois, tá.
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Oi , faz tempo que não passo aqui, nem aqui nem em lugar nenhum. Trampis....tanks God.
    Amore passei pra deixar um beijo e dizer que não esqueço os meus blogs que estão sempre lá do ladinho na minha lista de blogs. Bjs Paty do Nutrição e Cia com um pouco de tempo mais pro M&C Muito Criança.

    ResponderExcluir
  3. Realmente a fantasia ficou demais na Mariah!!

    e sobre as lembrancinhas, acho que se vc embrulhar com celofane e tal fica ótimo!!

    Um grande beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Eles sempre são bem vindos!