domingo, 22 de abril de 2012

quase lá e mais tranquila

Filhas, não tenho conseguido escrever semanalmente, quem dirá diariamente. Enfim, continuo na loucura de fechar notas nas três escolas, vocês terão de se acostumas porque a mamãe terá esse volume de coisas pra fazer pelo menos 4 vezes no ano. Sei que agora quem mais sofreu com essa 'ausência-presente' foi você Mariah. Tenho percebido vc mais ansiosa, está roendo unhas... Você não tem ideia de como isso me preoCULPA e me entristece...
Apesar das unhas roidas, vc está menos 'chata' que uns tempinhos atras, acho que era mesmo parte do seu inferno astral taaaaanta teimosia e drama. Não que tenha nascido outra menina após os seus 3 anos que não faz manha, que não tente driblar as regras usando de atifícios do coração ou da esperteza, não! vc continua a mesma serelepe, mais acho que nossas conversas estão surtindo efeito, vc está mais tranquila. UFA!
Maitê, vc pequena está a cada dia mais gulosa!!! Come de tdo e se deixar a tdo momento... Tetê vc esta quase engatinhando, só tá faltando o quase! Seu movimento de pinçar está se aprimorando e vc usa do artificio de apontar para as coisas que quer. uma gatinha!!!

bjos meus amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Eles sempre são bem vindos!