quarta-feira, 27 de julho de 2011

MAIRMÃ



MAIRMÃ, dessa forma que Maricota tem chamado Maitê.


Minha angústia de como nossa vida seria após Maitê passou e tornou-se realidade. Nos primeiros dias Maricota estava muito agressiva: fffffffeia e malvaaaaada saiam de sua boquinha carregado de sentimentos. O alvo: minha mãe, que ficou com ela durante minha estadia no hospital e que nos paparicou na primeira semana, ficamos em sua casa nesses dias.
Admito: chorei muito! Me partia o coração ver que minha gatinha estava sofrendo e por mais que ela estivesse super bem com o bebê, seus sentimentos eram confusos.
Após o terceiro dia em casa Mariah começou a se acalmar e a estar menos agressiva. Ufa!
Hoje Maricota está ainda em adaptação, ora está tranquila, ajudando a cuidar da irmãzinha, ora está mais teimosa e manhosa. Tenho exercitado minha paciência, sendo muito mais tolerante, até porque quando tomou uma bronca chorou de forma compulsiva...
Mas a vida vai voltar ao normal em breve!

Tirando esses pequenos contratempos, como é bom ser Mãe!

Um comentário:

  1. Ah é! Ser mãe é tudo de mais maravilhoso que existe! Loguinho a Mariah estará bem adaptada a nova rotina e a nova integrante da família! Faz parte do processo, neh amiga, e deve ser difícil pra caramba mesmo!

    E mesmo que a gente saiba e que até se prepare para isso, acho que na hora é duro, chorar faz bem! Limpa a alma!

    Bons dias para vcs!!!
    Achei coisamaislindadomundo esta foto!!!!

    Beijão
    Ju

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Eles sempre são bem vindos!