Ontém tivemos uma tarde muito bacana! Léo e a tia Dani (direto do útero) vieram em casa e fizemos o tão planejado encontro dos bebês. Ainda não há muita interação entre os dois, por vezes Maricota tirava os brinquedos das mãos do Léo.Provavelmente sente-se insegura por ter que dividir seu espaço, brinquedos e a atenção. E por mais que a gente controle (ou tente controlar) seu comportamento egoista, ela é filha única e tem sempre toda atenção do mundo.
Complicado!!!
Acredito que as crianças passam por fases diferentes, onde os limites são sempre testados. Essa é uma nova fase, que embora seja difícil é tão gratificante... cada sorriso, chuva de beijos, upas (abraços) são únicos! Deveria existir uma câmera para gravar todos os momentos espontâneos: aquele olhar de gatinha pidonha, os inesquecíveis beijos, nossas gargalhadas e nossas horas de músicas e histórias. Tenho tanto receio de esquecer esses momentos...
ah! SOBREVIVEMOS!!! o final de semana sem minha gatinha foi MARAVILHOSO! Mariah ficou muito bem com a vovó (que tbm estava radiante), ela só não podia escutar meu nome ou mamãe. Verdade seja dita, após o nascimento da bebê nossa vida de casal mudou! Nos divertimos muito e sem preocupação, como não fazíamos há 1 ano e 5 meses... Adoramos a experiência e repetiremos a dose!! Recomendo.